Mulher virtuosa!

11/02/2012 07:44

 

 

 

“ Eu encontrei uma coisa que é mais amarga do que a morte – um certo tipo de mulher. O amor que ela oferece é uma armadilha ou uma rede para pegar você, os seus braços são correntes para prendê-lo. O homem que agrada a Deus consegue fugir dela, mas o pecador, não.”

 

Esse versículo fala sobre a mulher imoral e para acharmos uma mulher desse “tipo” não precisamos ir muito longe, ela está em vários lugares e usa da sua sensualidade para tentar amarrar o coração daqueles cujos pés não estão de fato na ROCHA VIVA, que é JESUS CRISTO. A mulher imoral é aquela que é leviana com os sentimentos, que busca primeiramente o próprio prazer, que pratica atos baixos, impuros e de má fama. Ela não entende o que é SANTIDADE e queima de desejos pelo mundo e por práticas do mundo. Nela, o que reina, é CARNE E OS PRAZERES DA VIDA. Não sabe amar e não se satisfaz no amor de Deus!

Misericórdia! Guarde o seu coração nas mãos de Deus, pois Ele te mostra onde está à armadilha do diabo e te livra da tentação! PERSEVERE E MATE SUA CARNE!

Enquanto homem, você mata sua carne, lembre-se que Deus tem preparado uma PRECIOSIDADE PARA VOCÊ. Pois quando plantamos algo certamente colheremos. E se você tem plantado um casamento abençoado e santo, com certeza colherá ao lado de uma mulher de Deus que tem plantado o mesmo. 

A mulher virtuosa é descrita na Bíblia no livro de Provérbios, capitulo 31. Sua características são:

  1. MULHER DE VALOR
  2. DE CONFIANÇA
  3. PRATICA O BEM
  4. É PRESTATIVA
  5. USA DA INTELIGÊNCIA
  6. É INVESTIDORA
  7. É ESFORÇADA
  8. É CUIDADOSA
  9. É DOADORA
  10. É FORTE
  11. VALORIZA SUA FAMÍLIA
  12. É RESPEITADA
  13. NÃO TEM MEDO
  14. FALA COM SABEDORIA E DELICADEZA
  15. NÃO É PREGUIÇOSA
  16. É ELOGIADA
  17. É TEMENTE AO SENHOR.

 

    A mulher virtuosa é UMA BENÇÃO!

    Mulher, talvez você ache que é muito difícil ter todas essas virtudes e muitas outras, mas gostaria de dizer que não é você que se transforma numa mulher virtuosa e sim JESUS a transformará. Quando Ele entrou em minha vida, muitas coisas mudaram desde o vestir até o falar e foi Ele quem fez! Então comece do inicio: BUSQUE JESUS DE VERDADE, pois quando Ele estiver em sua vida o Espírito Santo te ajudará em sua fraqueza para que a Gloria de JESUS resplandeça em sua vida.

    A mulher virtuosa chama a atenção por muitos requisitos que agradam a Deus. Elas exalam um perfume diferente, um perfume SANTO! O coração dessas preciosidades está voltado a Deus e o seu amor maior se chama JESUS. Os homens do mundo, podem talvez designar as mulheres virtuosas como SANTINHAS, ou FREIRAS. Deus as chama de FILHAS AMADAS!

 

 

“A arte de ser o amante de uma mulher virtuosa é compreender perfeitamente que ele não pode ser o seu Senhor.”

 

A mulher de Deus não ama o seu, orando, namorado, ou marido acima de Deus! O homem que se relaciona com uma mulher de Deus, entende que o primeiro amor dos dois deve ser o Senhor.

 

“Esta mulher não irá manipular uma relação, porque são tantas as qualidades recebidas pelo seu andar com Deus, que pode DESEJAR um homem em sua vida, mas não NECESSITÁ-LO.”

 

A mulher virtuosa não faz joguinhos de ciúme e nem manipula situações para que seus planos dêem certo. Ela primeiramente confia no Senhor, segundo ela entende que ela não necessita de ninguém para ser feliz, pois o seu TUDO É DEUS! Ela não necessita ouvir 500 vezes “EU TE AMO”, pois o de Deus basta! A princesa do Senhor não precisa correr atrás de ninguém, ela somente ORA!

 

“Essas mulheres louvam o Senhor com um romantismo realmente emocionante. Escrevem poemas pra Ele e cantam canções. Dançam na sua presença. Levantam as mãos para Ele no meio da noite… andam pela casa trocando idéias e brincadeiras.”

 

São verdadeiras adoradoras!

    Ao ler esses trechos me dá mais vontade de servir ao Senhor e de buscar o seu imenso amor. Deus fez homens e mulheres e os chamou para terem o caráter de JESUS e serem filhos! Quando Deus ensina uma mulher como agir, vejo o cuidado de um PAI, com uma filha. Portanto, quero dizer que a mulher virtuosa não precisa de ninguém para ser completa, Deus já fez isso por ela! Ela ora e declara o amor de Deus sobre as pessoas e talvez sua única preocupação seja achar o Homem de Deus que a ajudará a cumprir a vontade do Pai neste mundo. Ela sabe que não é mulher para qualquer um e por isso não se curva as paixões. Talvez muitos homens não a entendam e nem consigam atingir o seu nível de amor e graciosidade. Mas de fato ela foi feita para um PRÍNCIPE DO SENHOR, que a honrará sempre. 

Creia, pois Deus tem o melhor para você! Quero lembrar que a escolha é sua e oportunidades aparecerão, porém Deus te chama à perseverança e ao MELHOR!

Homem, saiba escolher! Analise virtudes e busque em Deus o melhor.

Mulher, seja virtuosa! Não haja como muitas têm agido! Seja fiel ao Senhor e aceite o melhor de Deus e não o resto do mundo!

 

Estarei orando por você!

 

Fonte:https://jesusquerseus2.webnode.pt/news/a-princesa-de-deus-a-mulher-/